Parceiros Digitais Assinatura visual Parceiros Digitais
Voltar para a listagem 3 dicas para quem está entrando para o mercado imobiliário

3 dicas para quem está entrando para o mercado imobiliário

Entrar para o mundo da corretagem de imóveis é um um grande desafio. Além de ser preciso entender sobre o mercado imobiliário, são necessárias técnicas e prática para convencer o seu cliente de que seu imóvel é ideal para ele. Se você está iniciando na carreira, mas ainda não sabe direito por onde começar, separamos algumas dicas para ajudá-lo.

· Marketing Pessoal:

A imagem do corretor é fundamental. Saber se apresentar e se comportar diante do cliente é muito importante, pois você está lidando com bens de alto valor e, por isso, deve passar confiança para o comprador. Além disso, ter um cartão de visitas é indispensável para que ele entre em contato com você mais tarde.

· Use a internet para divulgar o seu trabalho:

É interessante que você esteja presente na internet, pois boa parte dos seus clientes também está lá, seja com um e-mail, redes sociais ou outros canais de comunicação. Além de ficar mais acessível, você estará mais visível a outros clientes. A internet também beneficia o seu trabalho para futuros parceiros.

· Esteja sempre atento às mudanças da área:

Você precisa estar sempre por dentro de todas as novidades do mercado e tendências. Estude e inove sempre no atendimento, oferecendo imóveis interessantes e pouco lembrados pelos concorrentes. É importante que você participe de palestras, encontros e feiras imobiliárias, além de adquirir mais conhecimento, você acaba aumentando sua rede de relacionamento.

Não perca tempo, venha ser um Parceiro Digital. A praticidade de fazer seus negócios on-line com uma comissão melhor que a do mercado, além de contar com todo o suporte de nossa equipe especializada. Cadastre-se em nosso site e aproveite!